Endermologia

Endermologia

“Conheça um aparelho especialmente indicado para os tratamentos de celulite e gordura localizada. Usado também para fibroses, aderências e irregularidades da pele recorrentes no período pós-cirúrgico…”

Princípios.

A ventosaterapia é um método de tratamento milenar utilizado por chineses e egípcios, aperfeiçoado pela Medicina Tradicional Chinesa, trazendo grandes benefícios à humanidade. É um tratamento que emprega artefatos feitos de vidro, plástico ou outro tipo de material adequado em formato de “copo” ou que se assemelhe, utilizado associado a uma pressão negativa, colocado sobre a pele, podendo realizar uma massagem nos tecidos, para aumentar a sua oxigenação e ativar a circulação. Esses beneficios fizeram com que o método fosse aplicado também na estética, cujo procedimento também é conhecido como Endermoterapia.

Como funciona.

O aparelho, por meio do vácuo graduado, promove movimentos de aspiração e rolamento na região escolhida, estimulando a circulação e oxigenação local de forma a reduzir nódulos celulíticos, melhora do tônus cutâneo e redistribuição da gordura.

Os benefícios incluem uma hipervascularização, hiperoxigenação, drenagem do líquido intersticial e linfático e relaxamento muscular. Promove também a drenagem linfática corporal, auxiliando na eliminação de líquidos e toxinas em excesso e estimulando a renovação das células.

Como pode beneficiar você.

  • Atenua cicatrizes
  • Melhorar o aspecto da celulite
  • Auxilia no remodelamento dos contornos corporais

Duração: 30 ou 60 min.